Projeto ‘Fanese lá fora’ possibilita que estudantes se conectem com aulas práticas

O professor José Waldson Costa de Andrade, mestre em Desenvolvimento e Meio ambiente pela UFS, idealizou a atividade ‘Fanese lá fora! Conhecendo a cidade com Arquitetura e Urbanismo’. O projeto que possibilita que estudantes tenham acesso a aulas práticas é aprovado pelos universitário.

Na semana passada, os alunos saíram da Fanese andando em direção a Colina do Santo Antônio, no mesmo bairro da faculdade, o Santo Antônio. Na oportunidade, eles conheceram de perto a história do desenvolvimento urbano da cidade e as contradições de acessibilidade e história do patrimônio arquitetônico do bairro.

A caminhada passou na tradicional Rua de São João e o professor apresentou os aspectos históricos e culturais da cidade.

“Foi um momento muito bacana, de grande aprendizado. A Fanese conecta o aluno à prática. O ensino não se resume, apenas, a teoria, mas também com a vivência profissional”, vibra.

Esse artigo apareceu primeiro em A Folha HojeProjeto ‘Fanese lá fora’ possibilita que estudantes se conectem com aulas práticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.